CONVOCAÇÃO DE MEMBROS AFILIADOS PARA A 1ª AGE/2020.

Prezados membros afiliados, seguem informações das próximas Assembleias que ocorrerão na ABEE-DF.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHEIROS ELETRICISTAS – DISTRITO FEDERAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Distrito Federal – ABEE-DF, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os membros afiliados quites com suas obrigações associativas e estatutárias a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 02 de janeiro de 2020, na sede da ABEE-DF, sito à SEPS 705/905, Edifício Centro Empresarial Asa Sul – Bloco “B”, sala 322,  às 17h em primeira convocação com o “quórum” mínimo de 50% dos filiados quites com suas obrigações sociais e às 17h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de membros afiliados quites para deliberarem, conforme estatuto, sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Exame e votação das contas da Nova Diretoria da ABEE-DF, referente ao exercício de 2019, de acordo com os documentos contábeis materializados pela escritório de contabilidade HD Contabilidade Ltda-ME, Balancetes Mensais e Balanço Patrimonial, que se encontram à disposição dos membros afiliados para exame, consultas e esclarecimentos que se fizerem necessários; 2) Apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas da Nova Diretoria da ABEE-DF, referente ao Exercício de 2019 – 2º Semestre; 3) Assuntos Gerais. Brasília-DF, 06 de dezembro de 2019. Eng. Ronald Siqueira Barbosa – Presidente da ABEE-DF.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHEIROS ELETRICISTAS – DISTRITO FEDERAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Distrito Federal – ABEE-DF, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com, os artigos 7º, 9º, 11, 13 e parágrafos 1º, 2º, 3º e 4º do Estatuto da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Distrito Federal e  a Lei nº 5.194/66, CONVOCA, os seus membros afiliados quites com suas obrigações associativas e estatutárias a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 02 de janeiro de 2020, na sede da ABEE, sito à SEPS 705/905, Edifício Centro Empresarial Asa Sul – Bloco “B”, sala 322, às 18h, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos membros afiliados quites, e às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de filiados quites, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Eleição de Conselheiros representantes da ABEE-DF no Plenário do CREA/DF, conforme a seguir: a) Dois (2) Profissionais na modalidade Elétrica,   sendo Um (1) Titular e Um (1) Suplente, para cumprirem mandato de 1° de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022; b) Um (1) Profissional Suplente na Modalidade Elétrica, com período de mandato de 01/01/2019 a 31/12/2021. Brasília-DF, 06 de dezembro de 2019. Eng. Ronald Siqueira Barbosa – Presidente da ABEE-DF.

Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas-Distrito Federal – ABEEdf –  End.: SEPS 705/905 – Edifício Centro Empresarial Asa Sul – Bloco B – Sala322 – Brasília-DF – CEP: 70.390-055 – www.abeedf.com.br – e-mail: abeedf@abeedf.com.br – Tel.: 61 – 3879-3000.

Deixar um Comentário