Prezados Colegas Associados,

Tenho a grata satisfação de me dirigir a todos vocês, que além de associados são meus amigos e amigas e que integram o quadro associativo da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Distrito Federal.

Venho para transmitir-lhes, nesse momento conturbado que o mundo atravessa com consequências diretas sobre os países e o nosso País sofrendo com as incertezas que são trazidas, o desejo de que cada um, no seio de sua família e de seus amigos e parentes, encontrem a paz, a alegria e a justa serenidade com as bênçãos de Deus a fim de trabalharmos juntos no ano de 2021.

Quero, ainda, desejar a todos, a possibilidade de superação das dificuldades em que nos encontramos neste momento, fazendo do ano novo, um ano especial, um ano em que sejamos iluminados pela justiça, por um planejamento estratégico; que nos permita ações coerentes e estruturadas, não por convicções ideológicas ou sentimentos individualistas, mas dentro do espírito de tratamento e análise que a engenharia elétrica precisa, com levantamentos de vantagens e desvantagens, custo-benefício e finalmente projetos para engrandecimento e crescimento de todos nós.

Um ano em que verdadeiramente nossas solicitações ou reivindicações sejam atendidas por órgãos de governos ou outras organizações privadas de âmbito nacional; um ano em que possamos aprovar as PECs que tiram embaraços de nossos caminhos; enfim, um ano também de muita alegria, muito amor e muitas, mas muitas conquistas e realizações, porque esse conjunto já mostrou que é vencedor e assim continuará sendo e não há obstáculos que não possamos transpor com o trabalho unido. Que não tiremos os olhos dos nossos indicadores, para que nossas metas sejam cumpridas e nossos objetivos alcançados, pois objetivos sem metas é sonho. Que 2021 Deus nos dê a força necessária para corrermos atrás dos nossos objetivos!  Feliz Ano Novo!  Feliz 2021!   

Ronald Siqueira Barbosa – Presidente

Próximo Artigo